quarta-feira, 10 de março de 2010
Missa do caprichoso emociona o rei Davi
terça-feira, 2 de março de 2010
Assaltos e Pedágios
Assaltos e Pedágios
A ponte Amazônino Mendes, que foi construída para facilitar o acesso da população, dos bairros do Ítauna I e II e Paulo Corrêa ao centro da cidade tranformou-se em um local preferido para grupos de desocupados que vem praticando assaltos e agressões.
É muito perigoso transitar a partir das 20 horas da noite naquele local, por ser uma área isolada longe de casas residênciais, acumula um grupo de desocupados que praticam pequenos assaltos. Muitas reclamações foram feitas por moradores, as autoridades municipal, foram colocadas iluminação na ponte, mas não foi resolvido o problema. Uma quadrilha especializada em roubos de celular e carteira porta células, que tem suas vitimas preferidas as ‘’mulheres ‘’ .
A jovem daiana funcionária da Droga Rios, na Avenida Amazonas, passou por esse constrangimento quando se dirigia para casa, após um dia de trabalho por volta das 23 horas. Ela disse que tudo parecia calmo, após se aproximar da ponte, quando surgiu do meio do matagal, quatro jovens com terçados e facas e anunciaram o assalto, começando a revistar a mesma levando seu celular bolsas e todos os seus pertences, além de tocar suas partes íntimas. Mais duas jovens foram assaltadas no local, sendo que essas duas ñao chegaram ao conhecimento da justiça, pois os mesmos fazem ameaças dizendo que conhecem seus familiares, para as mesmas não registrar queixas na delegacia Civil de Parintins. Pois a população que mora naquela área da ciadade pede para constuír um boxe policial próximo ao local. Pois enquanto isso não acontecer, fica dificil andar de noite na Ponte Amazônino Mendes, moradores do bairro preferem dar a volta pela Avenida Paraíba.